segunda-feira, 30 de maio de 2016

LIVRAMENTO! EXPRESSO AQUI MINHA GRATIDÃO A DEUS EM O NOME DE JEJUS

Quero aqui agradecer a Deus por um livramento de acedente a qual ele nos livrou de uma forma maravilhosa.

Vinhamos do Paraguay eu, Antonio Magnus Dias, Pr. Adão Madeira Presidente Intencional de Missões do Gideões RS. e nosso Missionário e motorista Rogério de Oliveira, onde estivemos visitando a Obra Missionaria, porem quando vinhamos no município de Céu Azul Parana, em uma br muito movimentada e de alta velocidade, foi então quando alguns carros que estavão em nossa frente se envolverão em um acidente, e sairão rodopiando em nossa direção parecia uma cena de filme.

Naquele momento Deus tomou as mãos do Rogerio que andava de um lado para o outro defendendo de cada um que vinha em nossa direção um carro vou e caiu no acotamento, e nós tivemos um livramento do Senhor.

Sai do carro fui ate o carro que estava rodeado de pessoas levantei minhas mãos e pedi a Deus que livrasse aquela pessoas que ali estavam presas, e acredito que Deus estendeu as mãos sobre elas também.

Um Senhor conce guio sair com ajuda de populares e tinha uma senhora que estava trancada que aguardava ajuja para ser retirada.

  Havia um outro carro que segundo informação estava em uma vala que eu não vi, por isso não registrei.

Fonte: Antônio magnus

Nenhum comentário:

Postar um comentário