quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Dilma passa mal após debate e interrompe entrevista

Presidente disse ter sofrido uma queda de pressão e precisou se sentar

Dilma passa mal após debate e interrompe entrevista  UOL/DivulgaçãoMinutos depois de participar de um debate tenso com o adversário Aécio Neves (PSDB), na noite desta quinta-feira, a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) se sentiu mal no meio de uma entrevista e precisou se sentar.
— Eu estou me sentindo mal. Minha pressão caiu — disse Dilma, ao vivo, enquanto era entrevistada por uma repórter do SBT logo após o encerramento do confronto com o tucano.
Veja vídeo disponibilizado pelo UOL, que organizou o debate:
A presidente, com auxílio da jornalista, foi encaminhada para a cadeira onde havia permanecido durante o debate para receber um copo d'água.
A entrevista foi interrompida, e a imagem foi cortada para outro ponto do estúdio. Em seguida, a petista se recuperou e agradeceu aos eleitores.
— Tive uma queda de pressão, o debate sempre exige muito da gente, foi isso, agora consigo concluir minha entrevista com você. Peço desculpas ao telespectador, mas é assim que nós somos — afirmou, segundo o jornal Folha de S.Paulo.

 http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/eleicoes-2014/

Nenhum comentário:

Postar um comentário