segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Polícia investiga seis suspeitos envolvidos em briga generalizada na saída de baile

Entre as vítimas está um menor de idade, morador da localidade do Faxinal, 3º Distrito, que estaria correndo risco de morte
A Polícia Civil de Canguçu está próxima de chegar aos principais envolvidos em uma briga de grande proporção ocorrida na madrugada de domingo (14), na saída de um baile no Salão Tri Legal, na localidade do Alto Alegre.
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 5h, no estacionamento dos ônibus, uma briga generalizada envolveu cerca de 15 frequentadores da festa. Dois moradores de Canguçu e outros dois de Piratini foram agredidas com golpes de facão e tijoladas na cabeça.
Duas vítimas da briga encontram-se em estado mais grave e foram encaminhadas para atendimento em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Pelotas. Entre elas está um menor de idade, morador da localidade do Faxinal, 3º Distrito de Canguçu, que estaria correndo risco de morte.
Os seis suspeitos investigados pela Polícia Civil são de Canguçu. A equipe comandada pela delegada Paula Vieira voltou ao local da briga na manhã desta segunda-feira (15) para ouvir testemunhas.
Mais informações em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário