terça-feira, 2 de setembro de 2014

Michel Reiznault assina contrato com a TV Cidade de Pelotas


Assinatura do contrato com a TV Cidade ocorreu nesta segunda-feira (1º)Assinatura do contrato com a TV Cidade ocorreu nesta segunda-feira (1º)
Na segunda-feira (1º), ocorreu a assinatura do contrato para o primeiro programa de televisão gravado e produzido na cidade de Canguçu. 
O programa de variedades será apresentado pelos âncoras Oberdan Amaral e Beto Pinz, e também pelos demais membros da equipe que estarão sempre em busca de matérias, tais como notícias, esportes e curiosidades do município. 
O programa será exibido pela TV Cidade canal 20 de Pelotas, e os canguçuenses terão acesso através do site Canguçu na TV, que está em fase de construção, e no início de 2015 existe a proposta do programa ser levado para o canal aberto.
Estiveram na cerimônia de assinatura do contrato o presidente da Câmara de Vereadores, Arion Braga, demais vereadores, e o secretário de Cultura e Turismo, Elisnei Pires. O contrato foi assinado pelo diretor do programa Canguçu na TV, Michel Reiznault, e os diretores da TV Cidade.
A TV Cidade exibirá também um programa que será apresentado pelo radialista canguçuense Lessandro Bierhals, contratado pela BBC Saúde de Santa Catarina para apresentação de um programa de Saúde e Negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário