quarta-feira, 13 de agosto de 2014

DEUS FALOU COM EDUARDO CAMPOS - ELE ERA AMIGO DOS EVANGÉLICOS

Foi em um culto na Assembleia de Deus, onde o Governador Eduardo Campos e o Prefeito da cidade do Recife/PE Geraldo Julio visitaram esta igreja. E em certo momento do culto, Deus se utilizou de uma irmã. Usando ela em profecia de uma maneira poderosa.

O Governador sempre gostou de esta presente nas reuniões evangélicas, amante da palavra de Deus e admirador dos pastores assembleanos de Pernambuco. Ele nunca faltou nas homenagens aos pastores aniversariantes.

Sempre ajudou as igrejas, facilitando a obra do Senhor no estado de Pernambuco. Um homem respeitado e admirado pelos Cristãos Pernambucanos.

Todas as igrejas estão em oração , para que Deus console a família deste homem tão querido e temente a Deus.
Veja Vídeo (pego no youtube)


12 comentários:

  1. Meu jovem rapaz. Cuidado quando você noticia alguma coisa. Procure examinar bem sobre quem você está escrevendo. Como vi que você não conhecia realmente quem era Eduardo Campos (pois evangelho não tem amigos! Ou se é seguidor ou opositor do evangelho!), vou lhe falar da profetiza. Essa senhora foi aceita pela Assembléia de Deus mesmo estando debaixo de disciplina de outra igreja. Sabe qual foi o motivo da disciplina? Falsa profecia. Vivia dando profetada à torta e à direita. Ameaçando irmãos com profecias; prevendo mortes, que não aconteciam e prometendo curas para pessoas que acabaram morrendo pelas mesmas enfermidades. Cuidado meu jovem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma dúvida, se não se trata de uma profecia, o que ela fez então? Foi intuito?

      Excluir
    2. Oi Kléber. Você quis dizer "Intuição"? É profecia sim, mas falsa! A matéria também é falsa. O Pr da AD de Abreu e Lima desmentiu o acontecido. Perceba que só tem a foto, não tem áudio. Quem disse que ela falou da morte de nosso governador foi um blogueiro qualquer.

      Excluir
  2. E mais: o que não vai faltar agora é profeta e agoureiro dizendo que teve visão, sonho, profetizou, pressentiu, etc. Veja essa link. É só um, mas tem vários
    http://varelanoticias.com.br/internauta-previu-morte-de-eduardo-campos-e-recebe-criticas/

    ResponderExcluir
  3. Esse culto Foi em Abreu e lima...na sede da Comadalpe

    ResponderExcluir
  4. O rapaz pergunto se vc conhecia essa irmã?

    ResponderExcluir
  5. Olá. Conheço essa senhora da foto. O nome dela é Lourdes. Ela já foi de uma igreja na cidade de Paulista - PE. Ela saiu de lá debaixo de disciplina, justamente por viver profetizando mentiras. Ele profetizou para seu antigo pastor, quando o mesmo estava no estado terminal de câncer, que iria ser curado e voltar às atividades da igreja. Mas o pastor morreu três meses depois. Ela não perdia uma oportunidade, geralmente quando o culto estava cheio, para distribuir profecias. Adorava ser o centro das atenções. Ela era conhecida não como profeta, mas como "profestas".

    ResponderExcluir