terça-feira, 27 de maio de 2014

Bebida a base de maconha é lançada no Brasil

O município de Cabrobó ganhou destaque especial no cenário nacional. A pequena região que fica a 531 km de Recife produziu e está comercializando a primeira bebida a base de maconha nacional, a pituconha – bebida a base de muito álcool, camarão e raízes da erva.

Os adeptos da iguaria, não satisfeitos em apenas morrer de cirrose e utilizando o velho e batido discurso dos efeitos benéficos da maconha, resolveram finalmente executar ao pé da letra a conhecida frase “ beber para esquecer meus  problemas “ – se morrerem de cirrose não lembrarão, mas, se sobreviverem poderão finalmente comprovar a veracidade da existência da amnésia alcoólica.

Não pense que só brasileiro faz merda. Bebidas similares – mais sofisticadas diga-se de passagem, já são produzidas e comercializadas em países como Holanda, Inglaterra, Estados unidos, entre outros .... Percebeu que não citei a Colômbia ? Ou eles fumam demais e esquecem de bebe-la ou chegou a hora de finalmente perdermos o preconceito sobre o país. 

Mas, eu não bebo? Não precisa ficar preocupado. A lista de produtos a base da erva venenosa e extenso. Atualmente já são fabricados refrigerantes, shampoo, condicionador, roupas, azeite, chocolate, pão, entre outros itens de necessidade básica – logo teremos os benefícios bolsa bagulho e cheque viciado, para ajudar na compra. 

Enfim, hoje é possível comer, beber, vestir e tomar banho com maconha. Bob Marley certamente nasceu na época errada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário