Errand Frazier escutou sons vindos de dentro da lataria de seu carro e não pensou duas vezes antes de cortar chapa e resgatar gato.
O homem tentou ver mas não encontrou o animal, e não tinha certeza de onde ele estava. Errand então colocou comida de gato em um dos pneus do automóvel, e no outro dia, percebeu que ela havia ido embora. Mesmo usando uma câmera no local para tentar verificar o que estava acontecendo, nada foi encontrado por ele.
Um pouco atordoado com o caso, Errand pegou o carro e foi pescar. Ao chegar no destino, ele pegou a caixa de ferramentas, tirou alguns objetos e começou a cortar a lataria lateral de sua caminhonete.
Assim Errand conseguiu ver o gatinho. Ele e sua esposa, Cindy, possuem um cachorro e dois gatos, e se preocupam profundamente com os animais. O homem levou o gatinho para um abrigo, que disse acreditar que o felino tem 8 semanas de vida.
O pessoal do abrigo nomeou o gato como Megan. Uma semana após sua chegada ao local, Errand foi convidado para uma reunião, e quando chegou, o animal correu a seus braços, demonstrando carinho.
O felino acabou sendo adotado por uma família, e agora tem duas adolescentes como suas donas. O abrigo criou um fundo para arrecadar dinheiro e ajudar Errand a arrumar seu veículo. O valor que ultrapassar o necessário será usado para situações emergenciais no abrigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário