Noiva adiantou cerimônia e a realizou dentro do hospital já que o pai podia não estar vivo até a data anteriormente marcada.
Uma mulher da Carolina do Norte, nos EUA, abdicou de seus planos de se casar em uma igreja para poder caminhar com seu pai até o “altar”. Ela teve a cerimônia realizada dentro de um hospital, já que o pai não podia sair do local por estar doente.
Krystal Gail Whitesell soube que o câncer de pulmão de seu pai poderia fazer com que ele não vivesse muito tempo, e resolveu adiantar o casamento previsto para junho. A celebração ocorreu na última sexta-feira (28), no Hospital The Moses H Cone Memorial, em Greensboro.
“Eu amo meu pai”, contou a noiva. “Eu queria que ele estivesse lá [no casamento]”.
A mulher agiu rápido sabendo que o câncer de seu pai, Kenneth Whitesell, havia se espalhado de forma rápida no seu corpo. Em uma semana ela conseguiu ajeitar os preparativos para que o homem pudesse vê-la casar.
Krystal manteve tudo em segredo do pai ate o momento da cerimônia. Enfermeiras acompanharam o homem enquanto passava pelo corredor junto da noiva.
Após a cerimônia, Kenneth contou: “é o melhor dia da minha vida”. Ele ainda desejou sorte à sua menina: “Boa sorte. Do fundo do meu coração, eu amo todos vocês”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário