Um acidente na BR-392, estrada da Barra, próximo a uma indústria de fertilizantes, resultou na morte de Rogério da Silva Victória, de 39 anos, e em mais quatro feridos. Estes foram encaminhados à emergência da Santa Casa, mas liberados.
Rogério ainda foi conduzido para o hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O carro que ele dirigia, um Chevette, teve que ser serrado para que as vítimas pudessem ser retiradas. O acidente aconteceu por volta das 20h de segunda-feira, (10).
Os outros dois ocupantes do Chevette relataram que o motorista do outro veículo, um Toyota/Bandeirante, ao fazer uma ultrapassagem, ocasionou o acidente. O condutor do Toyota, no entanto, disse aos policiais que Rogério causou o acidente, também ao efetuar uma ultrapassagem.
A polícia realizou o exame do bafômetro no motorista do Toyota, com resultado negativo. Os passageiros do Chevette também foram submetidos ao exame. Em um deles, o bafômetro acusou 0,40 mg/l e no outro, 0.28 mg/l. Os carros foram recolhidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e estão à disposição da polícia, para apuração da perícia.
Por Anete Poll
anete@jornalagora.com.br
anete@jornalagora.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário