A primeira impressão é que Peterson estava deitado em um sofá na cozinha, quando o assassino chegou. As primeiras facadas devem ter sido desferidas ali mesmo. Logo depois, ele saiu arrastando-se pela sala, até sair pela porta da frente. O chão dos dois cômodos estava com muito sangue e Peterson foi encontrado vestindo apenas a cueca.
Conforme Pedra, Peterson saiu para pedir ajuda. Neste momento, um vizinho o viu e saiu para chamar o filho da proprietária da casa onde Peterson estava, e que mora na rua de trás. "Ele ainda estava vivo e disse ao vizinho que estava com muita sede", ressalta Pedra. O filho da dona da casa levou Peterson para dentro e chamou o Samu, que ao chegar no local, encontrou a vítima já morta.
O inspetor Pedra enfatiza que a polícia ainda não sabe se o assassino estava dentro da casa ou se a invadiu para matar Peterson. "É certo que nesta casa havia um ponto de tráfico", relata Pedra. Como não foram encontrados nem droga e nem dinheiro, os policiais acreditam que o autor do crime tenha levado consigo. "O que sabemos certo é que ele estava traficando", frisa o inspetor. A faca, que apresentava digitais, foi encaminhada para perícia. 
Nenhum comentário:
Postar um comentário