domingo, 28 de dezembro de 2014

ATENÇÃO! URGENTE! LEIAM E REPASSEM ISSO!

RECEBEMOS ESTA MENSAGEM DURANTE O PROTESTO DOS POLICIAIS CIVIS E MILITARES NO INÍCIO DA NOITE DESTE DOMINGO EM GRAVATAÍ E NA FREEWAY. O PROTESTO FOI POR MAIS SEGURANÇA DA CATEGORIA
SEGUEM ABAIXO OS DOIS TEXTOS RECEBIDOS:
"Chegou ao conhecimento da agência de inteligência que em uma escuta telefônica do DEIC SP o PCC determinou a morte de policiais civis e militares de todos os estados da federação! Os policiais devem ser atacados e mortos tripulando suas motocicletas particulares e os veículos obrigatoriamente subtraídos para que parece um crime de latrocínio!
Fiquem atentos!!!"
"Comunicado a população do Estado Rio Grande do Sul.
Este é um comunicado onde nós policiais militares do estado do Rio Grande do Sul viemos informar a população gaucha que:
Tendo em vista o descaso dos administradores políticos do estado com a nossa corporação, estamos com a segurança pública em ruínas e caos.
Por estar diretamente subordinado e obrigado a cumprir um estatuto disciplinar interno arcaico, onde o excelentíssimo senhor secretário de segurança só fala em expulsão de pms e pais de família que arriscam suas vidas diariamente por vocês cidadãos, 'NÃO PODEMOS FAZER ATO DE GREVE'.
Porém a partir do dia 15 De Janeiro de 2015, estaremos cumprindo esse regulamento arcaico que nos ordena a missão de ir para as ruas, mas, não mas estaremos nas ruas para ficar caçando bandidos e marginais; proporcionando a população a segurança que sempre foi feita.
A partir do dia 05/01/2015 a população estará abandonada nas mãos dos marginais; ASSIM COMO A NOSSA CORPORAÇÃO ESTÁ ABANDONADA PELO DESCASO E NOSSOS PROFISSIONAIS DESVALORIZADOS.
Nós estaremos nas ruas sim, porém o regulamento arcaico nos ordena que façamos as ocorrências após o fato consumado, não somos cães de caça, não ficaremos mas correndo atrás de marginais; a população estará abandonada para que marginais efetuem os crimes e posteriormente sejamos acionados, muitos cidadãos serão vítimas principalmente os empresários.
Por diversas vezes tentamos de forma pacífica chamar a atenção da população, dos empresários, da mídia e das autoridades políticas para não chegarmos a esse ponto.
O sistema é arcaico, mas não somos burros, estaremos nas ruas, mas de olhos fechados, faremos apenas a segurança de nossas próprias vidas, de irmãos de farda e das nossas famílias.
Os marginais estão nas ruas, mas não nos importarmos mais, agora a população e os empresários sentirão o nosso descaso, com estamos sofrendo com o descaso político.
LUTEM PELA NOSSA CORPORAÇÃO.
Passem para todos os seus amigos da população."
AGUARDAMOS UM PARECER DA Secretaria da Segurança Pública - SSP/RS E DO SR. GOVERNADOR SOBRE ESTE CASO.

Um comentário: