Tomaz Raffo se diz privilegiado “pela missão de transmitir mais sete mandamentos à humanidade”

U
m fato excepcional teria interrompido na última semana mais uma sessão de estudos do astrólogo Tomaz Raffo (22). Em entrevista ao jornal Canguçu On Line, o jovem explicou que recentemente passou por uma experiência única ao receber de Deus outros sete mandamentos que deveriam ser repassados à humanidade. O canguçuense é autodidata e estuda Astrologia há aproximadamente oito anos.
– Teve um momento em que senti minhas pálpebras fecharem sem que eu quisesse. Daí fui transportado para outro lugar. Lembro que havia alguém me puxando. Eu não conseguia ver quem me puxava, mas logo em seguida cheguei nesse lugar – relata.
O lugar para onde foi levado, segundo ele, era de uma beleza incomparável.
– Um lugar inacreditavelmente grande, lindo, todo feito de pedras brilhantes, que eu acredito que fossem de ouro – conta.
Ele explica que havia, também, uma espécie de serração, que o impedia de ver o brilho na sua forma mais plena.
– Acho que sem aquela serração, uma espécie de nuvem branca, eu não conseguiria ver as construções porque o brilho era mesmo muito forte – afirma.
O astrólogo relata que uma força muito poderosa o fazia se movimentar e o conduziu até um pátio onde estava Deus.
– Ele me disse “Tomaz, tu és um filho muito querido. Devido à tua dedicação, hoje vou te dar um presente que tu sempre quiseste. Poderás levar aos homens a minha palavra, a minha verdadeira palavra” – relata.
Neste momento o canguçuense teria questionado se a voz que ouvia era realmente de Deus.
– E ele respondeu: “Sim, sou eu”. Então ele fechou os meus olhos e tapou meus ouvidos dizendo que fazia isso para que meus olhos não explodissem nem meus ouvidos sofressem dano – relata.
Então ele teria ouvido a mensagem de que receberia sete mandamentos e deveria repassá-los à humanidade. Os ensinamentos seriam, segundo ele, um caminho para que as pessoas pudessem chegar a Deus.
– Ele falou: “Agora vai”. E foi aí que eu acordei. Quando acordei ele começou a ditar na minha cabeça. Eu estava na frente do computador e fui anotando tudo – explica.
O astrólogo conta que já teve contato com espíritos, porém garante que nessa ocasião o encontro foi de fato com o “Superior”. Depois de copiar os sete mandamentos, Tomaz notou que entre eles não estava o amor. Tal observação gerou um questionamento, que teria sido prontamente respondido.
– Ele disse “tu ainda não entendeste, filho meu? Eu sou o amor. E aquele que consegue chegar até mim tem o amor naturalmente” – relata.
Durante entrevista o astrólogo repassou os sete mandamentos que afirma ter recebido de Deus.
> Confira abaixo os ensinamentos:
1º A Sabedoria
2º O Discernimento, pois não se é capaz de discernir sem sabedoria
3º A Justiça, pois não se pode ser justo sem discernir com sabedoria
4º A Integridade, o íntegro é o justo que discerne com sabedoria
5º A Fidelidade, pois o infiel afasta de si a integridade no momento em que é injusto agindo sem discernir com sabedoria
6º A Felicidade, pois só é feliz realmente o leve de coração, que por ser Fiél a seus ideais, agiu com integridade trazendo justiça e separando-se do mal, ao discernir com sabedoria
7º Sacrifício, pois a felicidade é o resultado do desapego das tentações agindo com fidelidade em favor da integridade prezando pela justiça e tendo discernimento para finalmente alcançar a Sabedoria
Ou seja, tudo começa na busca da Sabedoria, que só é possível de se alcançar através do Sacrifício. Ad Infinitum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário